sábado, 19 de novembro de 2016

Paz Sexual

Não me sinto uma mulher insaciável. 
Me sinto apenas, uma mulher cujo o fogo mão acaba facilmente. 
Dependendo do meu nível de tensão, me excito com um simples olhar ou gesto. 
Meus pensamentos vai longe e normalmente de dez pensamentos 7 é sobre sexo. (tem dias que é o mais) 
Me surpreendo ao ver que hoje em dia ainda tem gente com a mente fechada para o assunto em questão. 
Que isso gente? 
Bora, desfrutar e viver mais o '' sexo ''! 
SEXOOO, PRAZER, TESÃO
Fazem parte da vida, fazem parte do nosso bem estar EMOCIONAL, sim, UMA PESSOA QUE ESTÁ EM PAZ COM SUA VIDA SEXUAL, está sempre FELIZ!
Explore seu corpo, se toque, se sinta, alise-se, queira e curta se curtir. 
Primeiro precisamos saber, dar prazer a nós mesmo, assim fica mais fácil de você dar prazer ao seu(sua) parceiro(a). 
Vai por mim, depois que a gente se descobre, nada mas é que igual, tudo fica beeeeem melhor. 
#Fica_a_Dica_Da_Samyra









FOTOS CASEIRAS, IRLANDA DO NORTE! 20/11/2016

2 comentários:

  1. Acabei de ver essa sua página e esse é o único comentário kk vc é muito gostosa e tbm muito legal e simpática eu Te Amo ❤

    ResponderExcluir