sábado, 19 de novembro de 2016

#O Farmacêutico

Numa tarde de quarta feira,chovia muito. Sai de casa com um vestidinho floriado,fui pega de surpresa pela ventania.a caminho do centro,  parei em uma farmácia,lembrei que precisava Tomar uma injeção.
Ao entrar sou recebida com um doce e misterioso olhar,um farmacêutico lindo e gentil me pergunta se pode me ajudar. Minha taradice que estava adormecida despertou numa velocidade jamais sentida antes.Tentei não demonstrar interesse imediato,pois havia uma mulher trabalhando com ele.
Perguntei à aquele homem sedutor, se ali faziam aplicacão de injecão,ele respondeu:
Sim,eu mesmo aplico.
Uaaau,logo me imaginei dando pra ele debruçada na maca do consultorio,mas,sabia que não passava de uma imaginação,mas mesmo assim, me senti lateja ao desejar ele.
A chuva começou a aliviar,quando derrepente ouço a mulher que trabalha avisar que iria sair,pois havia chegado a hora do intervalo dela.Foi mágica aquela reciprocidade de pensamentos naquela hora,eu e ele trocamos um olhar que dizia:
VOU DEVORAR VOCÊ!
Ela saiu e eu logo perguntei: Você aplica a injeção em mim por favor?
Ele responde safadamente:
COM CERTEZA.
Entramos no consultório e eu não resisti,falei timidamente que eu sentia vontade de beija-lo. Não hove resposta,ele simplesmente me juntou em seus braços e me beijou carinhosamente.
Com carinha de safada,Perguntei se ele podia me ajudar a ficar calma,pois eu tinha medo da fincada da agulha.Ele me diz:
Vou ficar outra coisa em você ,não vai doer, tu vai gostar!
Uhuuuuuu Eu me derreti,pois adoro homem com atitude.Me debrucei na mesinha,ali não havia maca,mas aquela minha imaginação que tive quando entrei na farmácia estava se realizando. Sinto seu membro firme brincar de vai e vem nas minhas cochas,enquanto suas mãos massageavam minha bunda,que se movia numa sincronia perfeita.
Eu estava anciosa,para sentir ele dentro de mim. Me virei e fui diretamente "molhar a boca",comecei a lamber e chupar ele todinho,quanto mais molhada ficava minha boca,mais eu sentia você,ao tentar te engolir,senti aquela ancia gostosa,meus olhos lacrimejaram e minha boca por completa se molhou.Juntei aquela bába e passei entre minhas pernas,me ajoelhei numa cadeira preta que estava próxima da mesa empinei bem a bunda e pedi pra você meter em mim bem devagarinho. Seu pau era grande,grosso e firme d+,senti você me abrir lentamente.
Meu tesão estava num nível de puro êxtase,eu não me preocupava em gozar,eu só queria sentir você me pegar pela cintura e meter em mim bem forte,bem rapidinho. Aquela sensação de ter que sentir tudo aquilo fazendo caras e bocas, sem poder dar um píu,me fazia molhar a cada segundo.
Você segura meus dois braços para trás,mete em mim sem dó,fazendo-me estremecer de tanto prazer.Estamos tomados por um momento nostálgico,olho pra você com carinha de sofrimento,te peço baixinho e chorado: NÃO PARA,NÃO PAAAARA. Sinto sua respiração ofegante e ali ja sei que estas pronto para explodir,você me diz baixinho que vai gozar,tira o pau de mim e enche minha bunda de leitinho bem leitinho.
Noooooossa,que momento delicioso, muito bom sentir e ver você GOZAR gostoso.
Você me limpa,me dá  beijinho e pergunta se estou pronta pra receber uma agulhadinha.
Eu estava tão excitada que nem dava mais bola para esse tipo de dor.
Eu queria mais....
Sorrindo eu avisei que todos os meses eu iria lá,para você aplicar em à '' injeção ''  mim.Enfim,tomei uma agulhadinha bem suave. Ele foi todo maravilho,foi tudo muito rápido,mas intenso d+.
Ao me despedir eu aviso, que irei todos os meses tomar
'' injeção '' com você. Saio de lá pensando, como havia sido boooooa aquela agulhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário