quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Uma Conselheira Sexual

Me gosto assim,me sinto livre,me sinto Pura.
Fotografar,Escrever Contos Eróticos e Dançar são para mim,fontes de energia,Fonte até mesmo da juventude.
Me sinto super na PAZ,realmente,sinto um TESÃO inexplicável.
Talvez seja por isso que até tento me conter,mas o papo sempre acaba em SEXO.
Adoro esses momentos sem PUDOR.
Sabe,fico chateada quando as pessoas não entendem e mais chateadas ainda com aquelas que não querem entender.
Levam tudo para o lado da putarias e esquecem da SENSUALIDADE.
Muitas vezes uma conversa sobre sexo era na verdade,tudo que você precisava.
O sexo faz parte das nossas vidas e sempre fará.
Você sabia que muitas tragédias acontecem exatamente POR FALTA DE SEXO?
Conheço pessoas que se lhe faltar DINHEIRO E/OU SEXO,já é motivo para que o estresse o domine assim começam as tragedias,sejam elas verbais,emocionais e até mesmo físicas.
Uma das minhas missões neste mundo é ajudar as pessoas (SEXUALMENTE FALANDO).
Não necessariamente fazendo sexo,mas sim induzindo elas a se descobrirem,a querer aprender sobre o sexo,suas maneiras,diferenças,formas,entre outros fatores.
Com o tempo,vou aprender cada vez mais e assim vou saber ainda mais como passar as informações.
Não sou a melhor CONSELHEIRA SEXUAL DO MUNDO,mas, sei que tenho experiência e mentalidade suficiente para ajudar e entender QUALQUER tipo de conversa referente a SEXO.
Logo mais eu volto para conversarmos mais um pouco.

**FOTOS TIRADAS POR MIM MESMA,ENSAIO CASEIRO USANDO O TEMPORIZADOR DO TELEFONE.
OUTUBRO - 2016
DUBLIN - IRLANDA**



















2 comentários:

  1. Primeira vez que te vi foi nas ruas de Dublin, você no rickshaw de salto alto, algo que já me chamou atenção.Cabelos pretos e olhar sedutor me fizeram ficar te encarando fixamente por alguns minutos...As apresentações foram feitas e uma meia dúzia de palavras trocadas por conta de nossos trabalhos cada uma foi pra um lado... acabei ficando com seu sorriso na memória, já tinha ganhado um administrador agora sabendo que assim como eu considera sexo como um dos maiores prazeres da vida agora também ganhou um fã.

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, muito obg!
    Fico muito feliz por ler isso.
    Arrasou!
    Um dia a gente se pecha por aí.
    😏😍😘

    ResponderExcluir