segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ardendo De Vontade!

Me sinto quente,meu corpo arde de vontade de sentir vc aqui,bem pertinho.
Me sugando,me fazendo gemer,me pedindo para ser sua e dizendo que eu vou ver o que e bom.
Sei o tanto que vc me quer,mas nao faz ideia do quanto e o que posso fazer
com/para vc.
Minha imaginacao nao eh nada lenta quando se trata de PRAZER SEXUAL.
Quero te usar radicalmente e me fixar em seus pensamentos diarios.
Quero te fazer gemer gostoso e ouvir voce me dizer que  nunca uma mulher te tocou igual eu.
Nao sou a mais perfeita delas,mas com certeza a mais diferente.
Sou unica,parceira,brincalhona e fogosa.
Sou inteligente,pois te faco sentir o que nem vc imaginava poder sertir.
Nao sou nada fresca....
...Vem,bate em mim,me bota pra chorar e diz no meu ouvido
que sou sua vadia.
Sim,hoje eu sou sua putinha,sem restrincoes,sem nhenhenhe.
Te quero bem duro,bem firme,bem masculo.
Sou sua Submissa insaciavel.
Seu olhar de malvadao me atica e tudo em meu corpo esta ao seu dispor,Meu Senhor.
Vem,judia de mim,use seu pau para me arrancar lagrimas e sua boca para me ouvir gemer.
Me segure firme com os dois bracos e nao me deixe fugir.
Vem,que eu vou explodir.
























2 comentários:

  1. Magnífica, deliciosa gata, quando voltares eu farei tudo isso e mais um pouco, te farei ir além das nuvens e descer lentamente até mim saboreando cada milésimos de segundo de prazer interminável, te deixarei com gostinho de quero mais. Bjs minha Deusa.

    ResponderExcluir