terça-feira, 8 de novembro de 2016

#Caralho_Rosa #Eu e Ela

Nos conhecemos em uma Casa De Swing. Estou no balcão a espera de um drink que se chamava,CARALHO ROSA. DRINK sendo preparado e chega ela ao meu lado.
Eu, extrovertida como sempre,puxo assunto e comento quão legal era o nome do meu drink.
Ela,com um olhar e voz serena responde: Isso é uma questão de opinião.
Ali eu já percebi que aquela mulher poderia ser minha.Fiquei meio envergonhada,dei um sorrisinho e logo parti a dançar.
Eu estava trabalhando naquela noite,fui contratada para ser o presente de uma esposa para o marido.
Bom chegou a hora do show,fui para o camarim e ao me preparar eu cogitava se a veria novamente e esse meu interesse não tinha tanta força, mas eu ia gostar de falar com ela outra vez.
O show começa, muita folia,mas mesmo assim eu a procuração para dançar para ela,eu não a encontrei trei,ok no problem. Finalizei o show com glamour e alto ASTRAL. Ao retornar a festa muitos elogios e admirações, mas nenhum da parte dela...humm onde será que aquela mulher linda que vestia um blazer preto e cabelos curtos estava🤔? Minutos se passaram e derrepente vem uma mulher conversar comigo e diz ter uma amiga muito interessada em me conhecer.
Eu digo:Claro,onde ela está? É para a minha surpresa,era ela, linda,sem mais o blazer e sim com uma blusinha discreta de mangas curtas.Ao me ver ela elogia meu show e diz que nunca imaginava que aquela menininha do balcão fosse aquele mulherão do show.eu fiquei toda sem jeito,mas amei aquelas palavras.
Nos olhavamos dentro dos olhos uma da outra a cada palavra trocada,ela me ofereceu um drink e eu para celebrar e deixar aquele momento,que nunca mais sairia da minha memória,pedi um CARALHO ROSA. Conversamos bastante e não demorou muito para nós trocar o primeiro beijo,foi Maravilho,aquela boca era uma delícia. Trocamos whats e combinamos de nos ver mais vezes.
Chegou o dia que eu pude tocar ela novamente. Saímos para jogar sinuca,bebemos umas caipirinhas e ele me pergunta:
Para onde você quer ir?
Eu respondo com os olhos brilhando: Para onde você me levar.
Ela prontamente pega o celular e faz uma reserva num dos melhores motéis de Porto Alegre, partiu Suíte Manhattan. Chegando lá, tudo lindo tudo maravilhoso,estouramos um um champanhe para brindar nossa união. Dancei para ela e aos poucos me aproximei me insinuando,comecei a beijar ela bem devagarinho,começamos a tirar uma a roupa da hora com muita calma e muito tesão.
Ela estava toda quente,corpo quente e pegada firme. Eu não sabia se ela se sentia bem,mas eu percebia que era ali mesmo que ela queria estar,juntinhas de mim.
Não demorei muito para explorar aquelas curvas,minha língua e muitos beijinhos foram transitando levemente naquela mulher sedutora.
Ao chegar entre as pernas dela,comecei a lamber bem devagarinho, sentia que aos poucos ela ia amolecendo as pernas,ficando cada vez mais à vontade e aquele gemido gostoso e baixinho eu comecei a ouvir. Uaaaau isso me deixava com mais TESÃO,eu via ela segurar o lençol contra a cama e delirar de prazer,achei que eu  podia aumentar o prazer dela e com meus dedos comecei a brincar,na entradinha daquele paraíso quente,molhadinho e apertadinho.
Ela rebolava pra mim e eu sentia que não faltava muito para ela explodir na minha boca.
Sem muito demorar,ela se entrega pra mim e me diz que vai gozar,eu a seguro pela cintura e sinto ela molhar minha língua, toda meladinha que delícia. Volto para cima beijando ela até ganhar um beijo. Tomamos mais uns goles de champanhe.Me sentei em uma poltrona e ela começou a me Beijar na boca e foi descendo lentamente,ela começou a passar a língua em mim devagarinho, eu já estava toda molhada e doida para gozar para ela,sentir sua língua geladinha de champanhe me deixou toda arrepiada,aquela língua passava de baixo para cima e quando estacionava ali no "botãozinho" fazendo movimentos circulares,ela me fazia me fazia delirar.fomos para a piscina, antes de entrar eu me deitei de bruços ao lado e ela veio trás de mim,me beijando e passando suavemente suas mãos no meu corpo,colocou uma mão por baixo e começou a me masturbar,do jeito que eu gosto,não resisti e com um gemido suave,ela fez meu corpo estremesser,o prazer veio com tudo e eu susurrei que iria gozar.
Ela me virou,me beijou e me abraçou bem gostoso. Fizemos uns carinhos uma na outra e partimos para um banho de piscina. Batemos algumas fotos,curtimos tudo que podíamos,finalizamos agarradinhas e abraçadinhas nós dormimos.

Um comentário:

  1. Amo vocês e sei que tudo foi verdadeiro entre vocês, o melhor de tudo foi a amizade que vai durar até a eternidade.

    ResponderExcluir