quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu e Ela (By "ELA")

Noite do dia 04 de outubro de temperatura fria mas a vontade de sair para a balada era tanta que nem mesmo a sensação gelada atrapalharia. Queria ir num lugar diferente, onde não conhecesse ninguém,  pudesse fazer novos amigos e sair da rotina. Acabei parando em uma casa de swing.kkk.
Num primeiro momento tudo certo, apesar de me  sentir como um  "peixinho fora d'agua," mas nada que uma bebida não me  fizesse relaxar. Fui até a copa observando as pessoas e o ambiente que pra mim ainda era diferente do que estava acostumada.
Chegando lá encontro uma menina de estatura baixa, cabelo cumprido uma voz doce e muito agitada falando com todo mundo, logo percebi que ela era bem popular naquele local. Continuei na minha, pedi uma cerveja,  derrepente  ouvi ela pedir pro garçon um  tal de "caralho rosa" achei engraçado e ri e ali trocamos as primeiras palavras. Logo voltei ao encontro  das minhas amigas e não vi mais a menina por lá.
Passado alguns minutos começou
o show me sentei para assistir. Até então tudo normal até posso dizer que estava ansiosa, nervosa pois ali tudo era novo pra mim. Começa o show a dançarina entra na pista começa a interagir com o público e eu concentrada em tudo que acontecia. Derrepente a surpresa! A dançarina era a garota que conheci lá no bar,  fiquei meio sem jeito, olhei, olhei e tão estarrecida comentei várias vezes para minha amiga "é ela, é ela".
A menina que até um primeiro momento parecia tímida em questão de minutos se transformou em um mulherão deixando aqueles homens enlouquecidos.  Comecei a olhar a minha volta e perceber que não era só os homens  que estavam  encantados com aquele sorriso e a forma sedutora dela dançar as mulheres também, inclusive  eu. Estavam todos contagiados.
Terminado o show eu estava lá com os pensamentos a mil, senti que algo tinha mexido comigo mas não sabia bem o que era. Demorei alguns minutos até que tomei coragem e pedi para minha amiga me apresentar pra ela, não podia deixar aquele momento passar. Então fomos apresentadas. Na hora foi tenso, nervos à flor da pele coisa louca eu nunca me imaginaria naquela situação e olha que já vivi muitas coisas.
Realmente o momento foi mágico e único. Olho no olho, entre perguntas e respostas um pequeno silêncio...e agora o que fazer? Fiz....beijei. Nem eu acreditei que faria aquilo, não ali, mas será que teria local mais apropriado que aquele? Continuamos na festa até tarde mas chegou a hora de ir embora,  pedi o telefone dela para ao menos garantir um futuro contato caso desse vontade.
Fui embora mas com a sensação que iria ver ela novamente, algo dentro de mim tinha esta certeza, coisa de mulher, talvez aquele "sexto sentido"
Cheguei em casa um pouco confusa e antes de dormi mandei uma mensagem dizendo como foi bom ter conhecido ela e parabenizando mais uma vez pelo show, até achei que ela não responderia mas para minha surpresa veio a resposta.
Tenho certeza que a partir daquele momento minha vida estava se transformando.
Voltamos a nos encontrar agora num momento "nosso" onde tudo aquilo que ficou no imaginário daquela noite seria realizado.
Fomos num bar na qual ela gostava muito, jogamos sinuca e bebemos um pouco a noite estava agradável. Sentia que podíamos ir além mas não queria ultrapassar  nenhuma etapa. Ela me surpreendeu acho que a sintonia estava afinada.
Passamos a noite juntas, foi algo indescritível tudo aconteceu de forma recíproca o que era novo pra mim pra ela também, acho que isso ajudou. Fomos guiadas pelas nossas vontades e desejos.
A partir daquela noite fria de outubro minha vida mudou e ainda busco muitas  respostas mas com a certeza que tudo que aconteceu foi simplesmente maravilhoso.
Hoje cada uma vive a sua trajetória, eu aqui e ela em Dublin mais sabemos que
ainda teremos muitas histórias para escrever neste livro chamado vida.

**Escrito Por Ela**

Um comentário:

  1. Nossa revivi cada cena daquele dia mágico de novo, cada detalhe, a vergonha de chegar "NELA" pra aproximar vcs... só sei de uma coisa, era pra ser e do jeitinho que foi. Amo vcs❤

    ResponderExcluir