terça-feira, 1 de novembro de 2016

#Na_Balada


Encontrei você na balada e ao te ver minha primeira reação foi dar uma apertadinha nas minha pernas,me senti latejar e tudo que eu queria era estar te beijando pois você havia conseguido,que eu sentisse tesão por você mais uma vez. Seu olhar de quem quer me devorar mas me cuidar ao mesmo tempo,de fazer imaginar nos dois fazendo de tudo,aqui mesmo.Todo mundo dançando eu bem doida e minha imaginação começa a funcionar sem limite,sem pudor. Vou a sua direção enquanto você está parado,cabeça e perna esquerda viradas para o lago,um sorriso de cafajeste e um olhar de, "VOU TE PEGAR".A cada passo que dou eu sinto um friozinho bem lá no Fundinho do peito, aqueles que te fazem dar " aquela apertadinha". Chego em sua frente e você diz pra mim: me dá um beijo,aqui,agora. hummm era tudo que eu queria ouvir. você me beija,me pega bem gostoso,sinto sua boca quente me sugar,que delícia. Você me segura firme pelos cabelos, sua firmeza meia insegura,me faz notar que você vai acabar comigo,pois. esse seu jeito de bater sem machucar me fascina. A festa está lotada,estamos nos amassando e aquela música nos deixa ainda mais ansiosos para realizar o desejo de fazer ali e naquele momento.Estamos bebendo whisky e meus batimentos cardíacos aceleravam a cada beijo seu,nossa,como se fosse dado por algum anjo, no meio de tanta gente,encontramos um lugar para ficarmos a vontade. É um cantinho, você me segura os dois braço para trás, com a outra mão baixa minha calça leg Preta,apenas puxa minha calcinha para o lado,manda eu empinar a bunda e começa a me lamber,me deixa bem molha e ainda segurando meus braços,você levanta rapido, me segura na cintura e começa a brincar comigo,tentando acertar o buraquinho sem usar suas mãos, uuuuui você encosta ali na "portinha" e começa a me penetrar bem suavemente, você me judia,me atiça,me faz pedir pelo seu membro firme e quente. Você me solta,levanta minhas duas mãos para  cima contra a parede e começa a sussurrar no meu ouvido, a música está muito alta,mas eu entendo quando você me diz: Humm que delícia,bem molhadinha essa bucetinha. uaaau,estou danada de tesão,minhas pernas estão trêmulas e você me abraça e me envolve toda em você, sinto você entrar cada vez mais em mim,sinto você me abrir,sinto tanto tesão que eu mesma,pego seu pau e coloco ele bem na entradinha da minha bundinha, que por vez está querendo você. Em plena balada,eu estou num canto com você, querendo fazer o sexo anal mais doido da minha vida. Você muito inteligente, logo se apodera da situação e sinto suas duas mãos me agarrem meu pescoço firme,não forte. Mas essa sua firme za é pra poucos,sinto você me usando e abusando do jeito que eu queria. Você é Meu Alpha.Acompanho você neste ritmo vai-vem,nossaaaaa seu pau encaixa direitinho e eu não quero mais que esse momento acabe. Suas mãos estão no meus ombros me puxando bem forte contra você,meu tesão está chegando num limite louco,aquela euforia gostosa começa a tomar conta de mim,você não para,minhas pernas já estão tremendo e você dá a volta na cintura com um braço e com o outro você levanta minha perna,uaaau eu não resisto,vou explodir de tesão enquanto você mete na minha bunda,uuuuui ouço você pedir: Goza pra mim minha gostosa, minha putinha. Eu não resisto a mais nada,te aviso com um tom chorado e auto o suficiente pra você enlouquecer junto comigo, que vou gozar,aaaaai vou gozar! E como se fôssemos 2 bombas nucleares, o prazer vem com tudo,nossos movimentos sincronizados ajudam a dar mais força aquela sensação que na verdade,é INEXPLICÁVEL. Bom,mais isso é só uma imaginação. Abro meus olhos,vou, contínuo indo até você, te comprimento e sigo minha festa,toda molhada querendo realizar essa minha Fantasia com você. Eu e minha Imaginação atrevida🙃

Nenhum comentário:

Postar um comentário