quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O Romântico

No quarto,Velas Brancas,Rosas Vermelhas e Champagne.
Estou usando langeri Rosa, cabelos soltos, salto alto e toda cheirosa pra você.
Você me surpreende e me fascina.
Quando estou perto de você, meu sentidos entram numa mutação louca,me fazem
Sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Este prazer que você me faz sentir,elevam meus pensamentos e me fazem querer te usar sem ter tempo para acabar.
Hummm,você é todo romântico, delicado mas sem perder esse jeito bruto que tanto gosto.
Você me domina com louvor e me deixa ao seus pés.
Suas mãos percorrem mer corpo,fazendo-me arrepiar,seus dedos deslizam sobre minha pele sem pressa, sem pudor,sem medo.
Você é preocupado comigo e me faz gemer só em OUVIR sua voz.
Me pergunta se ta bom assim e o que quero que você faça.
Minha resposta obviamente é: Faça o que você quiser.
Pois tudo está tão bom que não quero estragar dando palpites.
Você é gentil e me muda de posição como seu fosse uma peça rara.
Me beija,me lambe suavemente e me deixa molhada de tesão.
Seu jeito especial está me deixando louca,mas sou sua menininha e adoro sentir você abusar de mim.
Seu toque é delicado,mas seus olhar é de um predador que está preste a dar seu melhor.
Você fala no meu ouvido que vai cuidar de mim e que não vai doer. Eu enlouqueço e me sinto pulsar por dentro.
Quero sentir você na minha boca,te sento na cama e de joelhos em sua frente eu começo a beijar você, todinho.
Sinto você se arrepiar com minha boca quente e macia.
Deslizo-me sobre seu membro bem duro e aos poucos eu te beijo, lambo suavemente,coloco você aos poucos em minha boca e te chupo suavemente movimentando minha lingua em você e te faço geme pra mim, eu te engulo, até sair uma lágrima e isso me enlouquece.
Você me deita na cama e pede pra eu ficar paradinha,deita de bruços e aos poucos vai entrando em mim,devagarinho e suave,vai,volta e eu cada vez mais doida,você ergue seu corpo e manda eu mexer pra você,meu tesão está a mil,sua cede de mim,vai me levando a loucura. Você me pega no colo,me segura forte contra seus braços e começa a me amadar sem moderação,me olha nos olhos e me faz gemer como nunca havia antes,abraço você e coladinha no seu ouvido eu te aviso que estou sentindo uma sensação incrível.
Você me diz:  É? goza pra mim,goza enquanto eu mete em você.
Não sei bem o que se passa mas sinto-me muito quente,vontade de Chorar,vontade de gritar mas não tenho quase voz,seguro você bem forte e não êxito em pedir pra você não parar,aaaai não paaara...isso mete em mimmm.
Minhas pernas encaixadas nos seus braços e suas mãos segurando minha bunda,este vai e vem acelerado é o auge do meu TESÃO, já não me aguento mais e te aviso com uma voz suave e chorarda,que vou gozar,uuuuui que delícia.
Você me chama de gostosa,me abraça firme pela cintura e me diz que vai gozar comigo,sinto você explodir dentro de mim. Uuuuui que delícia!
Ao finalizar nosso amor louco,você me coloca na cama,me beija,me acaricia lentamente e como um bom cavalheiro que és, me pergunta se estou bem.
Eu respondo com um sorriso e um olhar todo tímido, que foi o amor mais gostoso que eu já havia feito.
Depois de um belo banho,deitei em seus braços e adormeci feito um bebê.

2 comentários:

  1. Os românticos, tanto homens qto mulheres, estão morrendo. Dando lugar aos selvagens.

    ResponderExcluir
  2. Os românticos, tanto homens qto mulheres, estão morrendo. Dando lugar aos selvagens.

    ResponderExcluir