quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Depois De Uns Tragos

Chago em casa Levemente Embriagada,a noitada foi incrível.
Fotos,beijos na boca e BEBIDAS para todo o lado.
Quando bebo fico 100% mais tarada do que o normal.
sinto todas as vontades,quero fazer de tudo e ninguém me segura.
Bato a sua porta e já te recebo com um gostoso beijo na boca,minha vontade é de te agarrar ali mesmo,te atirar no corredor e fazer um amor louco agarrada no corrimão da escada.
Mas estou mais pra lá do que pra cá,você me leva diretamente para o banheiro onde liga o chuveiro e tenta me convencer a tomar banho,estou dengosa e como uma menininha te peço ajuda,danço sem musica escorada na pia e fico cada vez com tesão,pois essa sua cara de quem vai me devorar me deixa louca.
Peço para você me ajudar a ficar peladinha e enquanto você me ajuda eu tento te agarrar levemente,te dou beijinhos no pescoço,no rosto,aliso sua cabeça e e te olho com carinha de carente,carente de ser pega,de seu judiada por você.
Uuuuuui adoooro.
Você se convida a entrar no chuveiro comigo,para me ajudar no banho.
Concordo plenamente e te peço que passe o sabonete em minhas costas,escoro as duas mãos sobre a parede box e sinto suas mãos deslizarem no meu corpo,suaves e macias.
Lentamente eu empino o bumbum e suas mãos escorregam para o meio das minhas pernas.
O sabonete caia e eu aproveito a deixa para me abaixar e subir beijando você,passo minha língua em você bem devagar e prontamente chego no seu Pau que está uma rocha de duro,coloco ele na minha boca e te chupo como uma louca safada,estou doida e engulo você até me engasgar.
Levanto e peço para você me comer,peço para você meter em mim bem forte,pois estou subindo pelas paredes.
Você me segura bem forte e me come bem gostoso,sem carinho,bem bruto,me bate na bunda.
Sinto a água estralar em nós,nosso movimento sincronizado de vai e vem vai cada vez tomando mais ritmo e você segura minha cintura e não para de meter em mim,sinto que você já não se aguanta e peço para você gozar em mim,você acelera e acaba explodindo todinho em mim.
Terminamos nosso banho e seguimos para o segundo tempo lá na sala,pois hoje eu quero usar todos os cômodos da casa.

**FOTOS TIRADAS EM JULHO 2016 - DUBLIN - IRLANDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário