domingo, 27 de novembro de 2016

O Poder de Um Beijo 💋

Estou na balada, bebendo, dançando e curtindo cada momento.
Estou meia desligada do mundo,meus passos são lentos apesar da música ser agitada.
Meu olhar sem rumo percorrer todos dos cantos do local,que está lotado!
Quando de repente noto aquele homem de aparência sexy e misterioso.
No mesmo instante ele me nota, numa sintonia louca ele vem em minha direção, dançando lentamente.
Eu não sabia como ou porque, mas algo de muito interessante estava para acontecer.
Ele parou em minha frente, alisou meu rosto e já me seduziu.Eu seguia dançando, me sentia conectada nele, sua boca era linda, labios carnudos, hálito gostoso e um toque suave que me arrepiava.
Apenas fechei os olhos e eu sentia lentamente sua respiração quente se aproximando, você brincou com sua boca na minha, passando seus labios contra os meus e me beijou firme, mas suave ao mesmo tempo.
Encaixe perfeito, para um beijo perfeito, nossas línguas se movimentavam sincronizadamente, não era nem muito molhado, nem muito seco.
Você me beijava e dividia suas mãos em me segurar e me alisar ao mesmo tempo.
Está tão bom que até minha respiração estava perfeita, era um
Beijo incrível e
Eu só acompanhava você.
Vou pular as dozes de tequila que tomamos juntos e vou direto para a parte que eu....

Bom....Estamos num quarto de hotel, Você me segura firme pela cintura e segue a me beijar...estou enlouquecida por esse teu beijo, me amoleço toda e deixo ser dominada por você, meu REI DO BEIJO.
Sua boca é incrível é sobrenatural como ela trânsita no meu corpo sem me causar qualquer outro tipo de reação, que não seja MUUUITO TESÃO.
Estou toda molhada já e quero logo sentir você dentro de mim.
Estou ansiosa, quero você!
Você me escora de frente a janela, beija minhas costas,desce até chegar no meu bumbum e me lambe como se eu fosse seu doce preferido.
Estou com os braços abertos contra a janela, sinto você subir me beijando e ao chegar no meu pescoço, eu sinto você entrando em mim constante mas bem lentamente. Uuuuuuuaaau,que DELÍCIA ESSE HOMEM.
Comecei a interagir com movimentos circulares, eu rebolava no teu membro firme e sentia você me abrir na categoria.
Me segurou pelo pescoço com as 2 mãos e me puxou contra você, as vezes eu sentia você me dar beijinhos nas costas no mesmo tempo que metia em mim, já se ouvia o "plek plek" da minha bunda batendo nas suas pernas,
Você me carrega para cama, estou deitada de barriga pra cima, você vem me beijando as cochas, derrepente sinto sua língua muito quente e delicada passar em mim, uuuuuui, estou fervendo e essa sua língua é perfeita.
Você não fica muito tempo, sobe me beijando a barriga e ao chegar no pescoço, você me olha, me beija e começa a me penetrar, bem devagarinho, me sinto latejar e cada vez molhar mais e mais, fico surpresa, pois não havia sentido tal TESÃO assim antes.
Você apoia os dois braços contra a cama, estica as duas pernas e mete em mim num vai e vai perfeito.
Minhas pernas vão se abrindo cada vez mais, vou sentindo cada centímetro de você, te aperto, estou te amando, eu só queria que o tempo desse uma pausa, pois estava muito, muito bom.
Estou no meu limite,você percebe que estou ofegante e manda eu brincar com os dedinhos e me diz que vai meter em mim do jeitinho que eu quiser, pois você quer me ouvir gozar.
Comecei a brincar,ceu estava delirando,
Você não para,brinca comigo bem safado!
Aaaaaai estou quase gozando!
Você olha pra mim,pede pra mim gozar pra você e me BEIJA,foi a cartada final, seu beijo acabou comigo,
Hummmmmmm GOZEI TE BEIJANDO.
Aceleramos o vai e vem, você me dá a volta na cintura, me pega pra você e mete em mim bem forte até eu gemer, um gemido chorado, mas delicado.
Você sussurra no meu ouvido:
VOU GOZAR PRA VOCÊ!!
Te Abraço firme, te beijo e sinto você explodir dentro de mim.
Quero te sugar até a última gotinha, cruzo minhas pernas nas suas costas e rebolo com você todinho dentro de mim, te sinto latejar e estremecer.
Seu gemido me fascina e seus beijos me alucinam.
Independente de onde eu estiver, se eu te beijar
EU VOU QUERER TRANSAR COM VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário