quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Falso Novato

Estou sentada na escadaria em freta da minha casa, quando recebo uma mensagem sua, avisando que viria me visitar😱
Fiquei eufórica na mesma hora, pois sempre tive vontade de te "experimentar".
Seu jeito sereno e olhar de quem vai me virar do avesso, simplesmente me encanta.
Você chegou, todo cheiroso, sorrisinho meio tímido mas cheio de atitudes.
Estou usando um roupão branco, por baixo uma sex lingerie rosa com preto.
Você me segurou a nuca e começou a me beijar muito, muito gostoso, enquanto uma mão sua acariciava meu rosto, a outra abria meu sutiã, hummm nossa que tesão, esta sua disposição e interesse em querer me dar prazer me anima, que carinhoso você é!
Seus toques suaves, me faziam arrepiar!
Atravessamos o corredor nos beijando, quando percebi, já estávamos no quarto, enquando você tira os calçados eu me deito de bruços esperando você.
Começou a massagear minha nuca, meus pescoço, costas, braços, até chegar na minha bunda e aos poucos foi me lambendo de cima a baixo.
Voltando,me beijando a boca, nossa troca de carinho é recíproca.
Confesso que normalmente não me sinto tão a vontade com essas lambidas pelo fato de eu sentir muitas cócegas, mas você tem o dom, me lambeu mesmo, de cima a baixo,
ia até minha bunda e voltava até pertinho a orelha, uaaaau, cada vez que você chegava alí, minha bunda automaticamente empinava e aquela gemidinha tímida, era inevitável.
Me beijou na boca, me virou lentamente, me segurou firme, começou a chupar e passar a língua aos mesmo tempo, nos meus seios que estavam arrepiadinhos de TESÃO.
Você desceu me beijando a barriga, a virilha de um jeitinho todo particular, que me fazia te desejar mais e mais.
Ao tirar minha calcinha, me demosntrei timida, coloquei o travesseiro no rosto e deixei só a boca aparecendo.
Ao chega lá na "desejada " senti sua língua quente e suave!
Bastou eu te mostrar uma vez, onde ou gosto de ser tocada, pra você me fazer chamar por Deus.
Como assim? Impressionante!
Bem molhadinha, sua língua circulava no ponto certo, movimentos constantes, uuuuui, não estou acreditando, aquela sensação de sangue fervendo de prazer era fascinante!
Eu segurava suas mãos, pressionava meus pés contra suas costas e gemia te dizendo que estava maravilhosa essa boca.
Aquele tornadinho seguido de uns movimento de um lado para o outro, foi para acabar, eu me sentia elétrica por dentro.
O cachorrinho da vizinha não parava de latir e por um instante eu perdi a concentração, não foi naquela hora, mas a mais de anos eu não ganhava um sexo oral tão perfeito.
Te pedi um beijo e você subiu me beijando, te virei para o lado e com sede fui direto até seu membro que estava bem duro, chupei vagarosamente só a cabecinha para minha boca ir molhando, aos poucos eu ía colocando você dentro da minha boca, que estava úmida e MUUUITO quente.
A saliva começou a chegar e minha língua em todo seu pau eu ia passar, fui te sugando e quando senti você próximo a minha garganta e lentamente, fui te engolindo!
Seu gemido me exitava muito.
Você me puxa para cima, me beija, vou por cima de você e sento bem devagarinho, você faz movimentos pra cima e pra baixo até entrar todinho em mim, eu sentia uma dorzinha de prazer, você estava me abrindo todinha.
Me puxou contra você, me abraçou firme, dobrou as pernas e meteu em mim bem rapidinho, quando me soltou eu me senti uma amazona, pois sentei bem encaixado em você e cavalguei até tentir minha bunda estralar ao bater em vc, naquele vai e vem.
Eu segurava meu cabelo e sorria bem safadinha, você me retribuia da mesma forma.
Me juntou em seus braços e sem tirar de dentro, vc me virou contra a cama, levantou uma das minhas pernas e a outra dobrou contra sua cintura e foi me penetrantando suavemente, sentir vc metendo e me beijando, me deixava cada vez mais excitada, não pude evitar, comecei a me masturbar enquanto teu membro bem duro me abria carinhosamente! Você me faz enlouquecer, quando beija meus seios, ao mesmo tempo, já estou explodindo, vou gozar pra vc, continuo me masturbando e vc acaba comigo, me faz delirar, entra e sai de mim, beeeeeem devazgazinho, aaaaiw!
Meu corpo congela por segundos e aquece ao mesmo tempo, uuuui, obro meus olhos e vejo vc me encarar, o prwzer me consome e aquele AAAAIW, VOU GOZAR, sai junto de um gemido choradinho e dengoso!
Uaaau, a euforia do tesão me faz querer ser tua cada vez mais.
Fico de ladinho, vc vem e encaixa em mim perfeitamente, levanta e segura uma das minhas pernas com uma mão e com a outra acaricia meu rosto, meu pescoço, me dá beijinhos nas costas, fala safadesas, sussurrando baixinho no meu ouvido e me faz pirar!
Nosso ritmo vai e vem acelerou, estamos numa sicrônía perfeita, ouço teu gemido, humm, como é bom te ouvir gemer!
Baixo a perna, pego tua mão e coloco na minha cintura, vc me segura firme, eu peço sem pudor, que meta em mim, mais forte, aaaaiw, sinto tua voz ofegante, não paro, mexo o bumbum pra frente e pra trás, rapidinho até eu sentir você explodir dentro d'eu!
Nossa que delícia!!!
Uaaaau, você foi incrível, Carinhoso, preocupado em me dar prazer, sua coordenação é perfeita, principalmente a da língua.
Você me surpreendeu, meu #Falso_Novato!!
Quero te ver em breve, pois preciso gozar para você outra vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário