quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A Sentadinha Anal

Estamos num quarto de Hotel,acabamos de chegar,vou ao banheiro. Ao sair te encontro pelado usando apenas  meias brancas;minha primeira reação foi apertar as pernas e morder o lábio.Seu pau estava bem duro e eu não resisti,me ajoelhei em sua frente como um sudita TARADA e comecei a lamber seu pau bem lentamente enquanto olhava pra você. Aos pouco fui te sugando com os labios e agitando minha língua para todos os lados,macia,molha e quente;Não exitei em te olhar novamente.
Com carinha de safado e um brilho nos olhos você sorriu pra mim.Começou a tirar meu sutiã e bolinar o biquinho do meu seio,uuuuui fiquei com mais vontade ainda de relaxar e só aproveitar,pois eu já estava bem molhadinha e aquele tipo de sensação me fascina,ali percebi que com você seria diferente. Seu pau está firme igual rocha,mas sou atrevida e quero te engolir até me engasgar,eu ainda não consegui,pois minha boca precisava ficar mais molhada,foi aí que você entrou na minha garganta e me fez chorar,meus olhos lacrimejantes e carinha de choro você me pega,me coloca de bruços no seu colo e começa a brincar com seu dedo bem molhadinho na minha bundinha,você faz massagem com ele e aquele lento vai e vem começa a se transformar em prazer,aos poucos vou me entregando,rebolo no seu dedo e vou ficando cada vez mais molhada,você Acelera o ritmo, e coloca mais um dedo,nossa que dor gostosa,estou toda debruçada na sua perna com a bunda já bem empinada,estou safada e quero seu pau dentro da minha bundinha,estou muito excitada. Você deita,estou com com a boca seca e mais uma vez te faço gemer ao te engolir todinho.Minha boca já está toda babada,molho a mão e passo na minha bunda que está louca para ser fodida mesmo;vou por cima de você com os joelhos na cama e começo a brincar com ele bem na entradinha,estou latejando e começo a sentir você dentro de mim,dói um pouquinho, mas dor de tesão não machuca. Metade de você está dentro de mim,começo a me masturbar e a rebolar até sentir ele todinho dentro,estou enlouquecida,levanto os joelhos e começo a sentar em você acocada,você me pega por debaixo da bunda,enclina os joelhos e começa a meter em mim,uuuuuui era tudo que eu queria,bem forte,bem rapidinho,fico paradinha me masturbando,gemendo d+,nossa aaaai tô quase gozando.....você me segura firme pela cintura e aquele entra e sai acaba comigo,Sinto meu corpo arrepiarar,aaaaaaai eu vou Gozar,uuuuuuui vou gozaaaar.... mete em mim!
você não me avisa,mas junto comigo eu sinto você não resistir e aquele urro de tesão sai com uma voz rouca e suave. Que maravilha, foi incrível dar a bundinha pra você. Anseio o dia de poder sentir você dentro de mim mais uma vez.

Um comentário:

  1. Quase gozei lendo seu conto, amor. Você me deixa com muito tesão só com a ousadia de suas palavras. Você é demais!
    Beijos do seu fã n°0, Rick Ferris.

    ResponderExcluir