terça-feira, 8 de novembro de 2016

O Divino Boquete

Você saí do banho,com a toalha enrolada na cintura, estou sentada na cama,me levanto, beijo gostoso sua boca e vou te acariciando firme mas lentamente.Começo a percorrer seu pescoço e seu peito com minha boca.Tiro sua toalha,você está em pé,me sento na cama te olho com carinha de safada e dou umas lambidinhas na cabeça fo seu pau,que está firme e já babando por mim. Começo a chupar só a cabecinha e faço aqueles movimentos circulares com a lingua pra sentir você latejar.Vou colocando você aos pouquinhos dentro da minha boca. Ouço você gemer e isso me dá mais TESÃO, sinto vontade de engolir,mas primeiro eu acelero a velocidade um pouco e chupo Você até minha boca ficar bem babada.Não estou satisfeita ainda,seu pau chegou perto da minha garganta mas não me tirou água dos olhos. Quero me engasgar,passar a língua nas suas bolas e te fazer delirar. Minha boca está quente e agora vou te engolindo como se eu estivesse mamando em você, meu ar começa a faltar,aquela amcia de tesão começa a tomar conta de mim e uma lágrima dos meus olhos começa a rolar. Você tira o pau da minha boca e me olha segurando-me pelos cabelos. Estou com aquela carinha de choro e você fica mais louco ainda.Coloco ele na minha boca e repito aqueles movimentos circular da boca com a língua, tudo junto te sugando, você chega na minha garganta outra vez e não se contém, sinto em minha boca, você explodir aquele leite quente,sigo chupando você, suavemente,com os labios bem macios até te arrancar a última gota.

Um comentário:

  1. Caralho gata... A cada palavra minha imaginação assim como minha ereção foram crescendo a cada momento que vc contava o seu conto, fiquei eu imaginando vc e eu juntos realizando cada detalhe desta história deslumbrante e sedutora, espero um dia poder realizar este conto com vc minha DEUSA da sedução. Bjs gatinha.

    ResponderExcluir