domingo, 13 de novembro de 2016

Hot WhatsApp!

😏:Oi...Que tá fazendo?
🙃:Estou deitada,louca de tesāo e vc?
😏:Eu também...
😏:...Meu pau ta babando já
🙃: Queria ele molhando minha boca que está seca...
🙃: ...Lamber,chupar e engoli ele todinho
😏: É gostoso quando VC engole!!
🙃: Adoro te engolir!!
😏: Sinto ele lá Na sua garganta
🙃: Amo Principalmente quando saí uma lágrima!
😏: Sim!!!!!!!
🙃: Quero fazer bába para você entrar na minha bundinha,vou deixar ela bem molhadinha pra vc mete em mim!
😏: Faz...
😏: ...Q vou botar a cabecinha...
🙃: Uuuuuuui
😏: ...E meter bem devagarinho
🙃: Tesāo!!!!
😏: Vontade de ti abrir todinha😈
🙃: Que vontade de sentir você dentro de mim,lá no Fundinho, sentir aquela dorzinha gostosa de prazer.
🙃: Vontade de ouvir você dizer que vai gozar pra mim e de ver Você me olhar enquato bota dunho aqui dentro😌
🙃: Vem, Mente em mim!
😏: Tbm to com saudade de ouvir VC pedindo PRA eu meter Na sua bundinha 🙃:Estou toda molhada!
🙃: Deixa eu ver vc molhadinha.
🙃: Não consigo tirar foto😩
🙃: Vai gozar pra mim?
🙃: Vem me enche de leitinho bem quentinho
😏: Vontade de chupar seu peitinho enquanto tô botando a cabecinha Na sua bundinha...
🙃: Aaaaai tô quase gozando...mmmmm
😏: Vamos...
😏: ....Goza PRA mim.
😏: Tbm tô quase...
🙃: mmmmmm aaaai Vou Gozar,Eu vou gozzzzzzar uuuuuuuuuuuuuuuuuui💣...
😏:Gostosa...vou gozaaaaaaar uuuuuuuuumm!
🙃:Que delicia,qieria poder estar aí PRA sugar sua ultima gota!Tesāo!
😏: Delicia😈

2 comentários:

  1. Você com esses relatos, faz minha imaginação voar longe...
    Ah, se me desse bola 😜 rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir