quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Marota

Ela é nota 10 no quesito seduzir, sem querer "querendo".
Tudo bem!
Menina/Mulher que é meiga e fogosa!
Sua mente normalmente e repentinamente, tem um jeito de imaginar prazer e criar em você aquela vontade de se entregar totalmente e realizar seus desejos mais profundos!
Projeta situação sexuais que te fazem pensar na possibilidade de entrar  em seu mundo, de fetiches e realizações!!
Por exemplo:
Estar com vc agora, seria como quando uma criança ganha seu brinquedo favorito.
Sim, brincar com vc e deixar vc brincar comigo!!
Como?
Tipo assim...
Te beijo suave, sentindo tuas mãos alisar meu pescoço, meu rosto, meu corpo enfim.
Teu cheiro me fascina e a cada suspiro uma vontade diferente de te pegar ou ser pega.
Aos poucos tiramos a roupa um do outro e ao te abraçar, sinto teu corpo bem quente, este teu olhar tímido, mas de quem vai me judiar, me enlouquece!

Eu meio tímida, porém pegando fogo, sentada na ponta da cama, logo te apresento minha boca, quente macia, molhada e gulosa.
Minha garganta está seca e pra mim, te engolir é a melhor forma de molhar!
Teu pau está duro e eu me sinto latejar, na expectativa de vc me abrir devagarinho!
Gosto do jeito que tu me encara, as vezes com cara de mal, pois bem, vc é mal, né meu senhor!!?!!
Vc me seduz aos poucos, me deita, tira minha calcinha e começa a passar a língua bem macia, baixa minhas pernas e aqueles movimentos circulares na minha bucetinha, arrancavam meus gemidos mais tímidos, fazia do jeitinho q eu amo, bem acima, sem muita extravagância, simples e objetivo!!
Você sabe me deixar louca, pensei eu!!
Mal sabia eu, que recém estava começando!!!
Uaaaau, tu vem me beijando e
Segura firme meus cabelos pela nuca, uuuuiw já goste!!
Manda eu ficar contra a parede, com os braços pra trás, dobrados no meio das costas, segurados pelas minhas mãos, rosto pra parede e ficar quietinha, aaaaiw, fodeu!!
Silêncio de alguns segundos e sinto algo meio gelado passando do meu pescoço até parte das cochas, de cima pra baixo e vice versa, seguido de um pleft, seco e estraladinho, aquele tapinha que eu adoro!
Virou minha cabeça, de ladinho me beijou e junto com aquele beijo tão gostoso, veio a 1° cintada, uma em cada lado do bumbum.
Bateu mais vezes e disse:
- Quer dar pra mim? Quer né, minha Maroota!
Mais uma cintada e com as mãos ainda pra trás, vc me pega pela cintura e encosta teu pau, quente e firme na minha bunda, desliza entre as cochas, passando na ppk e me deixando maluca, não vejo a hora de te sentir, lá no fundinho até a perna tremer!
Depois de atiçar meu tesão, vc com uma mão segura meu pescoço, com as outra meus braços e começa a entrar em mim, minha nossa, que loucura, eu sentia vc me rasgar, doía, mas era bom de sentir e gemer de dor!

Ainda sem meter todinho, vc me bate com a cinta, duas vez e aquele gemidinho choradinho, saí como um pedido de:
Tá bom, faz o que vc quiser, só vem!!!
Eu estava molhada, sentia cada centímetro de vc naquele vai e vem que era sincronizado!
Vc segura meu pescoço com as duas mãos e eu enlouqueço, ajudo vc a meter em mim, com as mãos apoiadas contra a parede, te ouço gemer e falar sacanagem que me faz pirar!!
Vc me vira, me beija gostoso, enquanto isso amarra minhas mãos com a cinta, me coloca de bruços na cama, com as perna fechadas e começa a meter em mim, sem eu sentir teu corpo no meu, apenas teu pau brincando de entra e sai!
Vc é um tarado que me dá tapas na bunda e me chama de.... Bom vou deixar vc imaginar!!
Solta minhas mãos e volta a me dar cintadas, me sinto ardidinha, mas é tão bom!
Me vira, vem por cima e eu tô no auge da tara por vc, quero mais, quero sentir mais uma dor, gemer pra vc e gozar no teu pau!
Perfeito, acho vc lê pensamentos, ou meu olhar de marota safadinha e tarada, que te fez perceber, que eu queria te sentir na minha bundinha.
Você é malvado, mas é carinhoso e começa brincando, só a cabecinha, passa a língua  nos meus seios, chupando e dando leves mordidinhas, putz,, agora sim que eu viro a psicopata do sexo e te ajudo, me masturbo enquanto vc  mete teu pau na minha bundinha, que delícia, já estou ardendo, gemendo e louca pra gozar, essa brincadeira de tira atrás e põe na frente, junto de uns tapinhas no rosto, era tudo o q eu queria, meu corpo ferve por dentro!
Tu fala sacanagem pra mim:
- Vem cá Marota, deixa eu te foder!!
logo bate no meu rosto dizendo que sou tua e que vai brincar muito comigo, pois era o q eu queriaa, né!?!! Sofrer um pouquinho, Vem, bate em mim, uuuuiw, eu quero aquele tapinha gostoso e sentir vc meter em mim bem forte, aaaaiw meu Deus, ,minha respiração ofegante, junto de um gemido todo particular, eu digo:
-  Aaaaiw eu vou gozaaaaar!!!! Meu corpo treme e eu só quero que o tempo pare!!!🤤
Você dá a volta na minha cintura com um dos braços e me puxa contra vc, me fazendo delirar, trocamos a posição e vou por cima, sento em vc, rebolo acocadinha e vc põe tuas mãos por baixo, fico paradinha, enquanto vc segura minha bunda e começa a meter em mim bem rapidinho até gozar, sinto teu pau lá no fundinho, latejando e você gemendo pra mim, enchendo minha bundinha de porra!!!
Que loucura, que tesão da porraaaaaa!!!
Dou aquela reboladinha básica, pra te sugar e ouvir vc gemer + um pouquinho!!
Te abraço e te beijo debruçada em vc!
Tuas mãos quentes massageavam minhas costas, bunda e cabeça!
Sinto teu coração acelerado e teu olhar me dizia:
Daqui a pouco tem mais, minha Maroota!!
Um bom vinho finalizava aquele momento mágico, de muito prazer, hummm quero +,  muito mais, quero que me judie gostoso + umas vezes!!

Sou tua Marota, tua parceira, tua fonte de prazer!!

Viu, projetei essa situação com vc, gostou??

2 comentários: