terça-feira, 6 de agosto de 2019

Minha Boca Ferve Por Você!!

Q vontade de usar a boca, toda minha boca, usar bem minha língua macia, quente e molhada....imagina eu de joelhos, vc em pé, eu te lambo, te sugo e tento te engolir, até encher meus olhos de lágrimas, ainda ñ estou satisfeita, quero mais no fundinho, até sentir minha garganta abrir, vontar e te olhar gemendo choradinho com cara de safada e sentir enfim rolar as lágrimas no meu rosto!
Quero chupar sem segurar, num vai e vem todo particular, fazer vc sentir minha língua brincar de fazer círculos suaves, ao mesmo tempo ouvir vc gemer pra mim e te fazer pedir pra PARAR, ouvir vc dizer que ñ vai aguentar e que não quer gozar tão rápido, mas sou do mal e continuo, até sentir vc explodir, estou recém começando nossa brincadeira, temos muito que brincar ainda, mas já estou querendo fazer, uma hidratação  facial....Uuuuiw!!!
Simples Assim!! 

4 comentários: