domingo, 28 de fevereiro de 2016

Boa Noite!
Estou  Com um TESÃO louco.
Essa minha vontade de sempre estar sendo tocada,acariciada e abusada nunca passa.
Quero muito o teu amor,que me transforma em sua Rainha e  me faz acreditar q vc é meu Rei.
Quero uma alucinação mágica e douradora.
Quero abusar dos seus sentidos e me atualizar dos seus desejos.
Quero ser sua idolatrada e por vc usada.
Descobrindo minha submissão,será sua missão de fazer-me acreditar q em seus pensamentos sempre vou estar.   





































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente é difícil parar de pensar em você.
    tudo que faço e somente pensando em você.
    Penso no teu sorriso,
    Penso na sua boca,
    Penso nos teus olhos,
    Penso em seu corpo,
    Penso na sua sensualidade,
    No seu calor.
    Como és bela,
    Como és radiante,
    Como podes ser tão bela,
    Minha Rainha, Rainha da minha vida,
    Rainha da minha Paixão,
    Rainha do meu coração,
    Rainha do meu Amor.
    TE AMO !!!!!!

    ResponderExcluir